-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

é...




Na vida as vezes a gente precisa de um objeto, um objeto que a gente se apegou e leva pra todos os cantos, mostra pra todo mundo! faz o maior auê! (me entendem, não é? aquele celular lindo! aquele perfume super caro e com um cheiro que fica impregnado, do tipo que você nunca viu antes)
As vezes a gente precisa de palavras (sejam elas ditas por alguém ou expressadas em música) apenas palavras de força, companheirismo, de fé; de palavras que te façam erguer a cabeça quando você precisa e te façam ver a vida de outros modos.
Na vida as vezes a gente precisa de alguém pra amar, de alguém pra dividir os dias e com ele suas alegrias, tristezas, problemas e afins. Alguém que te dê colo e carinho e te faça rir quando você tá zangado e te faça ficar zangado apenas por não te agradar as vezes. Na vida as vezes a gente só precisa de um amizade, mais uma amizade verdadeira, aquela que você exibe e se exibe com ela, que sabe falar a coisa certa nas horas certas e que não te deixa se render aos problemas e AQUELAS coisas do dia-a-dia que só a gente que tem nossa idade sabe que existe, aquela que te dá colo e carinho e te manda esquecer aquele idiota que te magoou, aquela que moorre de ciúme de você com fulaninha, porque sabe que fulaninha é super falsa e arranca teus cabelos quando você tá lá falando com ela. é, esse tipo de amizade, sabe? do tipo que é pra sempre.
(isso é pra todos vocês, meus amigos, que eu convivo e amo muito!)

é sempre amor mesmo que acabe, com ela aonde quer que esteja... é sempre amor, mesmo que mude. é sempre amor mesmo que alguém esqueça o que passou ♪ (L)

BN.

Related Posts with Thumbnails