-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Talvez.

Se você olhasse pra mim, talvez achasse o que um dia procurou, talvez percebesse que quem ama você sou eu. Quem sabe daria certo. Alguém me explica o motivo? A vida de forma sempre duvidosa e descuidada fez a gente se encontrar, fez a gente sentir algo diferente, fez os olhares ficarem mais fixos e os abraços mais longos. Talvez isso seja tão transparente que mesmo negando, seja difícil acreditar pelo brilho dos meus olhos. Talvez se você se tocasse que é diferente comigo, quem sabe a nossa vida não mudasse? Os dias teriam mais brilho, as noites mais vozes, ou apenas a sua voz. Apenas o seu cheiro impregnado sempre na minha blusa, nas minhas mãos...

Talvez eu não seja o que você procura, mas quem sabe eu não sou o que te completa pelo que te falta? MEUS dias seriam felizes, apenas por saber que eu tenho você pra mim, nem que fosse por apenas um momento que talvez me arrependesse depois.

Talvez, quem sabe, não seja nada disso. Não seja brilho, voz, felicidade. Talvez a gente não tenha nada a ver mesmo e você só apareceu pra mexer comigo e com o pobre coitado do meu coracão que sempre bate mais forte ao te ver. É, você.

VOCÊ MESMO!



-
Hoje resolvi postar uma coisa bem melosa pra ver se muda o astral de tristeza dos meus textos. Não é a melhor mudança que se pode acontecer (amor é chato! :x) mas é melhor que fazer vocês chorarem com meus surtos. rs

Related Posts with Thumbnails