-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Todo esse tempo...

... que eu estava desperdiçando, esperando que você aparecesse, eu te dei todas as chances, e tudo o que você fazia era me desapontar, e levou muito tempo querido, mas eu entendi qual é a sua, e você está pensando que vamos ficar bem de novo, mas não desta vez. Parecendo tão inocente, eu talvez acreditasse em você se eu não te conhecesse, poderia ter te amado por toda a minha vida. E você teve seus segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber, e agora você está me pedindo para escutar, porque isso sempre funcionava antes. Você me teve rastejando por você, e isso não teria acabado nunca, você costumava brilhar tão forte, mas eu vi tudo isso se apagar, você não tem mais que me ligar, eu não vou atender o telefone, essa foi a última gota, não quero me machucar mais. Você pode dizer que você sente muito, mas eu não acredito em você, como eu acreditava antes, você não está arrependido não!

Related Posts with Thumbnails