-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Do meu lado.



Eu espero que você esteja
se dando bem la fora sem mim
Porque eu não estou
me dando tão bem sem você
As coisas que eu pensei que
você nunca saberia sobre mim
Foram as coisas que eu acho
que você sempre entendeu
Então como eu pude ter sido
tão cego por todos esses anos?
Tudo o que eu tenho neste mundo
E tudo o que eu sempre serei
Poderia cair tudo ao meu redor
Contanto que eu tenha você
bem aqui, do meu lado.
Eu não consigo suportar
mais um dia sem você
Porque, querida,
eu nunca conseguiria sozinho
Eu tenho esperado tanto tempo
apenas para te segurar
E para estar de volta nos seus braços
onde eu pertenço
Me desculpe por nem sempre
achar as palavras pra dizer
Tudo o que eu sempre soube
desaparece no seu amor.

Related Posts with Thumbnails