-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

don't worry about the distance...


Não se preocupe com a distância, eu estarei lá se você se sentir sozinho. Me ouça mais uma vez, feche seus olhos, escute minha voz, é meu disfarce. Estou ao teu lado. Eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples música que eu escrevi pra você pudesse tirar seu fôlego, eu escreveria todas elas, e ainda mais apaixonado por mim você ficaria. Nós teríamos tudo! Mil milhas parecem muito longe, mas eles tem aviões e trens e carros, eu andaria até você se não tivesse outro jeito. Nossos amigos iriam rir de nós e nós vamos rir juntos porque sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim, eu posso te prometer que quando passarmos por tudo, o mundo nunca mais será o mesmo e você é o responsável.

Related Posts with Thumbnails