-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

HELP!

Como todo mundo me pergunta onde que eu achei esse modelo,
e me pede dicas de como fazer. Gente, eu JURO que eu também sou super inexperiente, mas vou TENTAR ajudar vocês, aqui tem 3 sites que eu recomendo ver os modelos:

Btemplates
50templates
Ehsany

E pra colocar, vocês sabem né? Primeiro baixem a HTML do modelo, em seguida
Painel > Layout > Editar HTML > Fazer Beckup/Restaurar modelo.
Daí você procura nos seus arquivos onde tá a HTML que você baixou e pronto!
Ah, e não esqueçam que dependendo do modelo, seus widgets serão excluidos :T #fail
Daí é só fazer de novo, Painel > Layout > Elementos da página
Aí você coloca, tira, muda de lugar, deeixa seu blog do jeito que você quer :]
Nesse site AQUI você pode tirar suas dúvidas.

E as minhas imagens:

Flickr.com
Vi.sualize.us

Deles também vem minha tag pictures also speak! (imagens também falam!)
São os melhores, pode apostar!

eer, espero ter ajudado! BJ :*

Related Posts with Thumbnails