-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Sem felizes para sempre.


"Eu acho que não quero mais isso", enquanto ela jogava o anel no chão, dizia para si mesma "você já foi embora antes, desta vez vai embora de uma vez, com certeza". E ele gritou alto enquanto ela arrastava suas coisas para a garagem... ela nunca havia ido tão longe. Normalmente esse seria o momento em que ela deixaria ele dissuadindo-a a não ir embora; Mas agora, sem chorar, enquanto ela entra no seu carro, ela diz:
"Sem 'felizes para sempre', isso não é pra mim. Porque finalmente eu sei que mereço melhor, depois disso tudo nunca mais deixarei uma lágrima cair".
Enquanto ela dirigia, começou a sorrir; percebeu que não se sentia assim a algum tempo. Sem destino, ela dirigiu por milhas se perguntando porque ela aguentou tantas coisas ruins por tanto tempo. Ela ria sobre o jeito que ele gritou enquanto ela arrastou suas coisas para a garagem; ela nunca havia ido tão longe.

Ela dizia: "Estou farta, tão farta! agora estou livre, tão livre! livre para sentir o que sinto". Ela inspirou de um jeito que nunca havia inspirado, "Não quero mais drama, nunca mais", porque ela tinha dito: "Sem felizes para sempre, isso simplesmente não é para mim".

Related Posts with Thumbnails