-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

#txt


Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, o mundo é só miragem. A sombra do futuro, á sobra do passado, assombram a paisagem. Quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa? Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa. Às vezes é um instante, á tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor. Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o teu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa. Me dá sua palavra, sussurre em meu ouvido só o que me interessa. A lógica do vento, o caos do pensamento, á paz na solidão, á órbita do tempo, a pausa do retrato, a voz da intuição, á curva do universo, a fórmula do acaso. O alcance da promessa, o salto do desejo, o agora e o infinito, só o que me interessa..

Related Posts with Thumbnails