-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

...


Às vezes até me sinto como se se eu abrir minha boca,vou começar a falar bobagem, eu vou começar admitindo coisas que ninguém deveria saber. Eu só queria saber de todos os meus segredos, para que todos saibam que todos os monstros que choram no meu interior, estão se arrastando para fora, que eles desejam escapar. Talvez se eles soubessem, iriam entender, talvez eles se importariam. Esses dias, quando eu sinto que não posso conter qualquer coisa dentro de mim, eu durmo. Eu durmo, assim eu não vou dizer algo que a maioria nunca vai entender completamente. Eu durmo para escapar para um mundo imaginável onde ele me ama, onde ainda é meu amigo. Eu gostaria de gritar para o mundo, a minha janela, no estacionamento. Eu queria gritar "eu estou aqui e eu não estou sozinha." Mas alguns dias tudo que eu sinto é medo. Tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de nunca encontrar alguém para ficar por perto e apreciar cada parte do meu ser, tenho medo de nunca encontrar o amor. Eu só queria conseguir fazer alguma coisa certa, apenas uma vez. Eu só queria deixar esta cidade e viver em uma pequena cabana na floresta com a pessoa que amo. Sem problemas, sem problemas de dinheiro, sem trabalho, apenas amar e ficar juntos, como as árvores que nos rodeiam.

Related Posts with Thumbnails