-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

escreva-me.


Escreva-me quando o vento desfolhar as árvores, quando os outros tenham ido ao cinema e você ficar sozinha, com pouca vontade de falar, então escreva-me, fará você sentir-se menos frágil, quando nas pessoas encontrar grande indiferença... você não se esquecerá jamais de mim e se não tiver para dizer nada de especial, você não deve preocupar-se, pois eu saberei entender... para mim basta saber que você também pensa em mim por um minuto, e eu sei me contentar com um simples olá, falta pouco para estarmos mais próximos... escreva-me quando o céu se tornar tão limpido, e as jornadas se tornarem longas, escreva-me também quando você pensar que está apaixonada... escreva-me.

Related Posts with Thumbnails