-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Esse outro mundo.


Eu conheço esse outro mundo onde o tempo não dissolve, eu te conquisto sempre e você sempre me comove. Eu conheço esse outro mundo, essa outra porção do espaço onde eu me sinto livre, aprisionado nos seus braços... Quando a gente se beija, nesses verões emocionais, nesse vulcão de desejos, nessas tormentas tropicais. Eu conheço esse outro mundo, esse eterno mundo em transe... Te amo tanto e tanto e tanto, não sei mais quem já fui antes! Tantos outros mundos, tanto pra nós dois... entre tantos mundos, entre e deixe o mundo pra depois


essa é pra você $:

Related Posts with Thumbnails