-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Lembra


Querido,

Lembra daquela tarde que você me olhou nos olhos e disse "pra sempre"? Eu desejei parar o tempo e ter você daquele jeito só pra mim, beijar teu corpo, te abraçar... E lembra como ninguém colocava fé em nós dois? Ninguém acreditou na força do nosso amor, nós atravessamos barreiras alheias e as nossas próprias barreiras! As dificuldades de um relacionamento nem pareciam mesmo dificuldade com você, você sempre arranjou um jeito de mostrar o lado bom de tudo. Mas bem, não foi isso que eu vim dizer aqui... Porque tudo mudou? Ainda não consigo acreditar que nós conseguimos nos perder de nós mesmos. É tão difícil pra mim ter que admitir isso! Eu já pensei tanto e dói ter que pensar nisso, e é por essa dor que eu vim te dizer que as minhas roupas não estão mais no nosso guarda-roupa, nossas fotos também não estão mais nos nossos lindos porta-retratos que ficavam estampados na sala. Nosso amor não está mais nessa casa, nosso amor não existe mais em nós, por isso não vejo motivo para permanecer nessa mentira. A felicidade foi embora por um caminho diferente do nosso e nós continuamos vivendo sem perceber isso. Agora pode colocar todos os seus produtos de cabelo na bancada do banheiro, e também pode comer pudim no almoço. Agora você pode prestar atenção no seu futebol sem ninguém pedindo carinho e não precisa mais dar satisfação a ninguém. Agora você está sozinho, querido. E vai permanecer assim: você e esse vazio dentro dessa casa que eu tenho certeza que com o tempo, você vai sentir também. E não se preocupe comigo, nessas voltas que a vida dá eu vou encontrar o caminho que a felicidade tomou. E vou torcer pra que você também.

PS: Se cuida. Vou sentir sua falta. Beijos.

#camilafernanda.

Related Posts with Thumbnails