-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

O melhor vinho.

Há alguns anos atrás, uma pequena cidade era famosa por ter o melhor vinho da região, todos eram bem-sucedidos pelo grande sucesso que seu vinho fazia até em outros países. Para manter esse sucesso, havia uma tradição inquebrável: Os agricultores recolhiam uma garrafa do seu melhor vinho produzido no ano e faziam uma festa, e nessa festa todo o vinho era despejado em um grande barril que era colocado no centro da cidade, e todos os moradores dela e os compradores do vinho bebiam um copo do barril. A tradição foi mantida por anos até que um certo dia, um agricultor pensou: - Porque eu devo levar uma garrafa do meu melhor vinho? Todos fazem isso, eu vou colocar àgua na garrafa, o meu não vai fazer falta no meio de tanto vinho. Pois assim fez, colocou água dentro da sua garrafa e levou para o barril, despejou e fez como se nada estivesse diferente. Chegado o tão esperado dia pelos moradores, depois de reunir todos os melhores compradores de vinho, ele sentou ao lado do barril como todos os outros e pegou seu copo, quando tomou... era água! água pura! Todos os agricultores tinham pensado do mesmo jeito, "O meu não vai fazer falta" e assim perderam todos os compradores pois demonstraram não ser confiáveis.



FAÇA SUA PARTE!

Related Posts with Thumbnails