-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Olhando o relógio...


Olho para o relógio naquela parede, e vejo que ele está quebrado. Isso é um conforto, pois me ajuda a dormir esta noite, talvez isso pare de roubar o meu tempo. E eu estou aqui, ainda esperando que os dias se passem, para que eu possa te abraçar mais uma vez. Não há mais duvidas, nem lugar para incertezas...
Em seus braços eu encontro o significado do que é estar protegido. Eu aguento, eu estou aguentando, eu apenas estou me segurando em você.
Eu ainda vejo o seu reflexo dentro dos meus olhos, e a cada momento vou de encontro ao meu proposito de encontro com a vida.
Estou aguentando mais um dia sem você aqui comigo, estou me segurando nas palavras que você diz, para me confortar enquanto estivermos distantes.
As luzes quebradas na rua me deixaram sozinho, mas sempre há uma luz no fim do tunel me guiando de volta para casa. Essa luz que eu vejo é você vindo de encontro a mim para me proteger de qualquer mal que tente me abater. E aquele relógio que parecia estar quebrado naquela parede, não estava quebrado afinal.
Só era o tempo sendo generoso comigo deixando que eu passase mais alguns minutos com você.
Estou seguro em suas palavras que iram me guiar pro caminho certo de volta pra casa.




Por: Filipe Santos.

Related Posts with Thumbnails