-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Que nunca;


Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe, pois ele é a razão dessa felicidade que não tem mais fim, mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe. Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim e se alguém pergunta se assim eu realmente estou feliz, isso é tudo que eu quis, foi a escolha que eu fiz, ficar com você foi a maior graça que eu podia receber e tem que ser assim, não consigo imaginar você longe de mim. Sinto sua falta cada vez que não está comigo (...) eu nunca pensei que um dia eu fosse ficar apaixonado assim por você, o importante é que estou aqui e posso te ver. No meu sonho só tem espaço pra nós dois e o resto eu não quero nem saber, eu deixo pra depois.

Related Posts with Thumbnails