-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

call you


Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal. - Oi, deixe seu recado e se identifique. Logo retorno pra você. - Amor, eu sei que você tá dormindo e por isso não atendeu, mas eu precisava ouvir tua voz nem que fosse essa simples gravação da caixa postal, não tô conseguindo dormir e a culpa é toda sua. Sei lá, também precisava dizer mais uma vez que te amo, e que a melhor manhã vai ser a que eu acordar, olhar pro lado e ver você ali: milimetricamente lindo, enrolado nos meus lençóis. E pode apostar que eu espero tanto quanto você por esse dia. Beijo. Até amanhã. end call


#camilafernanda.

Related Posts with Thumbnails