-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Alice In Wonderland (L)



é, tava demorando pra eu começar a falar dela! *-*'
como TODO MUNDO sabe, uma das minhas maiores fissuras é essa personagem e a sua história super viajada, até acho que também tem a ver com a minha amiga 'sumida' [ex-sumida, que eu a encontrei] que também tem o mesmo nome. enfim... esse textinho aí em baixo foi um básico que achei na internet que menciona o filme em 3D que como vocês podem ver na foto acima, já foi lançado nos Estados Unidos. Vejam:

" Tim Burton é o tipo de cineasta que tem um estilo que o precede. Onde quer que ele coloque o dedo, você vai reconhecer o estilo do cara. Agora parece que ele encontrou (outra) a obra perfeita: Alice no País das Maravilhas. Toda a maluquice lisérgica fruto de possíveis viagens de cogumelos, que mistura coelhos, rainhas, naipes de baralhos e espelhos, e foi escrita pelo pedófilo Lewis Carroll, cabe perfeitamente no estilão visual único de Burton. O elenco escalado inclui: Johnny Depp (Chapeleiro Louco), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas e mulher de Tim), e Christopher Lee (The Jabberwock). Completam o elenco Anne Hathaway (Rainha Branca), Michael Sheen (Coelho Branco) e Mia Wasikowska (Alice) [...] Na primeira semana de lançamento nos EUA o filme Alice in Wonderland foi o mais assistido e que faturou no país. O longa arrecadou mais de R$232,6 milhões em sua estreia. O filme também ganhou o título de "maior estreia em 3D", superando a estreia do até então campeão global em bilheterias de todos os tempos, Avatar com seus R$ 154 milhões no primeiro fim de semana em cartaz. "

Sinopse: O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais.

NÃO É DEMAIS?! *-*' imaginem quando chegar aqui! não tô aguentando nem esperar :x e o pior de TUDO foi saber que o papel de Alice (que pertence a Mia Wasikowska) popor pouco não foi de Lindsay Lohan. é, chorei quando soube disso! Ia ser perfeito o MELHOR desenho da disney sendo protagonizado pela MELHOR e minha preferida atriz de hollywood! ):

enfim, vou sempre vir falar alguma coisas dela por aqui, se acostumem com minha paixão platônica *-* e aí fica alguns links pra vocês saberem mais (: #recomendei

Site Oficial - Facebook - Twitter


#BEIJOS :*

Related Posts with Thumbnails