-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

MÚSICA DO DIA




Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram e quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer
Nem sempre é so easy se viver

Hoje não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão eu já deixei
Tantos bons, quantos maus motivos, tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer
Encostar no teu peito e se isso for algum defeito por mim, tudo bem

ANA CAROLINA - TUDO BEM #recomendei

download


boa noite :*

Related Posts with Thumbnails