-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Bem que eu queria.


A cada dia que passa fica mais difícil de encarar a solidão, eu sei, não devo entrar em desespero, mas no fim sou eu quem corre pro banheiro e choro em frente ao espelho e só, e só. Cinemas, bares, restaurantes, talvez fossem a solução. Penso em você a todo instante e sempre me volta a solidão... será que ainda pensa em mim? Me distraio com os outros e sempre sai seu nome no fim. Eu abro a porta e acendo o interruptor, é seu rosto que vejo, a fotografia que a beijo me mata os desejos, o telefone me mostra a saída. É tarde, eu sei, mas tenho que te ligar, te confessar, você é a razão da minha vida. Releio as cartas que não as rasguei, são poucas, e as outras, as queimei... Me volta o telefone, por favor meu bem, atenda; por favor, me compreenda, eu só quero dizer: te amo

Related Posts with Thumbnails