-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

É mais ou menos...





Mas é mais pra mais ou mais pra menos? Não sei.


Pois é, Deus não me dá nenhum dom invejável como pintar quadros perfeitos de olhos fechados
(o que seria melhor do que essa proeza chamada dúvida que eu consigo ter) é mais ou menos uma confusão, porque tá mais ou menos claro pra mim, mas ainda não sei ao certo.
Acho que eu deveria ficar feliz com isso, não é? pelo menos é mais ou menos, tenho que me contentar, mas se eu pudesse escolher, preferia que fosse mais pra bem menos, ou mais pra mais nada. Bem menos faria você virar nada pra mim, e nas condicões atuais isso seria bem melhor do que pintar quadros perfeitos com os olhos fechados.

Related Posts with Thumbnails