-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

bom e mal


Teu lado mal me acariciaria apenas por segundas intenções,
falaria bem perto pra provocar, seria bom ver teu lado mal
me beijando com tanto fugor a ponto de tirar meu fôlego...
mas seria muito mal ver teu lado mal me deixando ir depois do prazer,
e deixando aquilo apenas ser um dia, marcado apenas por momento.
Teu lado bom me acariciaria apenas pra me ver bem,
falaria bem pertinho e esperaria meu sorriso sincero,
seria bom ver teu lado bom me amando e cuidando de mim amigávelmente,
querendo sem limites o meu bem e se preocupando comigo, mesmo
sem negar a vontade de aflorar o lado mal, mas ficando só na vontade...
Teu lado mal me usaria, mas teu lado bom estaria sempre ao meu lado;
dois lados, uma só pessoa; dois sentimentos, uma mesma vontade controlada
pela cabeça. Mas qual lado querer?





#camilafernanda.

Related Posts with Thumbnails