-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

losing grip.


Você está consciente do que me faz sentir, baby? agora eu me sinto invisível, como se eu não fosse real; você não sentiu eu fechar meus braços em volta de você? por que foi embora? pois aqui vai o que eu tenho a dizer... eu fui deixada, esperando e chorando lá fora, sorrindo com um olhar perdido e foi quando eu decidi: por que eu deveria me importar? você não estava lá quando eu tive medo, eu estava tão sozinha... e você, você precisa ouvir, eu estou começando a viajar, estou perdendo o meu controle e eu estou nisso sozinha.
Eu sou só alguma garota que você usou para tomar o lugar de outra pessoa? quando você olha em volta, pode reconhecer meu rosto? Você me amava, você me abraçava, mas esse nao é o caso... nada estava bem.

Related Posts with Thumbnails