-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

A hora.


01:54 am - Me pego acordada pensando em você, "Qual assunto eu vou falar quando chegar na escola? O de sempre? Tenho que fazer algo diferente!". Depois me pergunto aonde isso vai dar. "para com isso, garota! você é uma iludida", penso e tento dormir.
02:38 am - Estou eu, batendo levemente o pé e cantando baixinho as músicas que sempre achei que mais combinam conosco e novamente percebo como eu fantasio coisas, "Será que isso é normal?" Ás vezes me acho tão esquisita.
03:03 am - Assim que vejo a hora, fico logo angustiada. "será você pensando em mim?" e logo depois me acho uma idiota, "tão cega de amores que acredita nessas besteiras!". Tenho raiva de mim por isso, mas ela passa segundos depois quando volto a pensar em você. Na verdade até a parada do ônibus passa e eu olhando pra o lado de fora da janela pensando em você. E pronto, nem me lembro mais da raiva.
03:53 am - Estou eu lá, pendurada no celular olhando as mensagens que mandei pra você, nunca respondidas. Sei lá se quer se foram lidas. Prefiro pensar que sim. Sempre espero o melhor de você.
04:30 am - Tomo um susto ao do nada sentir teu cheiro, ouvir tua voz. Por um pequeno segundo acho que estou ficando louca, só pode. Depois paro, penso e me vejo com um sorrisinho de canto, "como ainda não estou acostumada?"
05:10 , 05:11 , 05:12 ... A hora é um tic-tac torturante agora. Percebo como ela não passa e sinto a vontade de existir um mundo em que tudo fosse do jeito que eu quero. Nesse mundo não teriam horas, ou pelo menos não teriam relógios que fazem tic-tac só pra te lembrar de como passa devagar.
05:47 am - Pego um papel e escrevo toda minha noite angustiante, sonhadora. Em que todos os meus pensamentos e pequenas acões acabam em você. Levanto, vou ao banheiro e lavo o rosto. Me vejo no espelho e me preparo pra mais um dia em que como sempre, passo a noite em claro e o dia vendo que tudo não passa de um sonho. Respiro e vou. Vou destruir meus sonhos. Vou viver.

#camilafernanda.

Related Posts with Thumbnails