-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Seu Adeus.



Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje. Olho para sua fotografia o tempo todo e essas memorias voltam à vida. Eu me lembro quando nos beijamos, ainda sinto isso nos meus lábios. O tempo que você dançou comigo sem nenhuma música tocando... Eu me lembro das coisas simples, me lembro até chorar, mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que quero esquecer, é o adeus.

Eu acordei essa manhã e coloquei nossa música... e sobre minhas lágrimas, cantei sozinha. Eu peguei o celular e então coloquei lá porque sei que estou perdendo meu tempo, e eu não me importo... De repente meu celular está tocando com o seu toque, eu hesitei mas terminei atendendo. Você parecia tão sozinho e eu fiquei surpresa ao ouvir-lo dizer:

Você lembra de quando nos beijamos? Ainda sente isso nos seus lábios?
A vez que você dançou comigo sem nenhuma música tocando, você se lembra das coisas simples? Nós conversamos até chorarmos, você disse que seu maior arrependimento, a única coisa que você desejaria que eu esquecesse, fosse seu adeus.

Related Posts with Thumbnails