-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Eu quero.


Eu quero teu sim e teu não
Eu quero beijos molhados e banhos de chuva
Eu quero abraço depois que pegar um resfriado
Eu quero dedicação, 100%, o tudo, o todo
Eu quero comédias romanticas no domingo a tarde
Eu quero sexo em cima da máquina de lavar
Eu quero amor, prazer, carinho, tudo mesclado
Eu quero ter vergonha de quando você me olha
Eu quero poder ser sincera com você sempre
Eu quero impregnar, ser, estar em todo canto
Eu quero seu cheiro no meu sutiã velho
Eu quero sorrir contigo das minhas fotos de criança
Eu quero aliança
Eu quero casar
Eu quero me vestir de branco
Eu quero ser 1 só
Eu quero ser sua rotina, sua razão
Eu quero a nossa música como seu toque no celular
Eu quero chaveiro com foto dos nossos filhos
Eu quero o nosso adeus e quero a volta, eu preciso da volta.
Eu quero uma tatuagem com seu nome pra que todos vejam
Eu quero tudo que não me deixe esquecer que é você que EU QUERO pra o resto dos meus dias.

E por fim...

Eu quero ver toda minha vida como em um flashback e não saber se vivi, ou se sonhei.


#camilafernanda

Related Posts with Thumbnails