-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Coração.


Calma, não grite ainda.

Sim, eu sei que está doendo, eu te entendo, sinto isso também. Mas não procure solucões rápidas, de nada adianta se desesperar. Eu sei que devia ter pensado mais em você quando insisti em ficar com ele, me desculpe, foi mais forte que eu. Sei que te partiu em pedacinhos. Vamos ser fortes, sei que as vezes você vai apertar de saudade, vai querer ele de volta. Mas o melhor pra nós, é ficar longe. É esquecer. Não se preocupe , eu vou cuidar de você, vou te encher de curativos até a dor passar. Possa ser que algum deles se rompa uma vez ou outra, mas não vou desistir. O tempo cura as feridas, até mesmo as suas.

Infelizmente tenho que te dizer que isso acontecerá mais vezes. Mas é assim: Viver é se machucar. O bom é que no fim haverá alguém que vai mudar toda história, que não vai te machucar. No fim virá alguém que fará todos esses curativos valerem a pena.
Eu juro.



#camilafernanda

Related Posts with Thumbnails