-

Sempre tenho a estranha sensação, embora tudo tenha mudado e eu esteja muito bem agora, de que este dia ainda continua o mesmo, como um relógio enguiçado preso no mesmo momento – aquele.
Feeds RSS
Feeds RSS

Tempestade.


Sinto uma forte ligação com essa tempestade que grita aí fora. Pingos de chuva fazem formatos no vidro da sala que logo desmancham. Não consigo ver nada além do vidro embaçado. O vento frio sopra e sinto como se aquela cena estivesse em câmera lenta: pingo por pingo, caindo e se misturando... O tempo já não passa mais, é tempo de chuva. O silêncio toma conta da casa e ainda não consigo ver nada. Encosto a cabeça na janela e por um segundo, sinto chuva dentro de mim. Chuva que lava e pede pra levar tudo que um dia me feriu. A chuva aí de fora, na verdade é chuva dentro de mim, aqui. Berrando, pedindo pra transbordar. E quando finalmente consigo ver além do vidro, percebo que não é muito diferente do lado de dentro: vazio, calado, chuvoso.



#camilafernanda

Related Posts with Thumbnails